Últimas Notícias

Sanitização de vias tem continuidade em Botucatu

O trabalho de sanitização de pontos da Cidade, característicos pela aglomeração de pessoas, continua. Prefeitura de Botucatu, Usina São Manoel e Sabesp, através de uma parceria, realizam o processo que se baseia na pulverização de uma solução de água com hipoclorito de sódio, que neutraliza a ação do coronavírus nesses locais.

“Os trabalhos estão sendo desempenhados de forma a higienizar esses locais que recebem muitas pessoas todos os dias. Porém, é importante que todos tenham a consciência de que este serviço não dispensa a necessidade de isolamento social da população”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Na manhã desta terça-feira, 31, as equipes percorreram pontos de ônibus, postos de gasolina, farmácias, lotéricas, postos de saúde, supermercados, praças, lojas de ração animal, entre outros locais.

Novos espaços de grande aglomeração de pessoas na Cidade deverão receber em breve os trabalhos de sanitização de forma programada.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Viver é muito perigoso

Hoje eu me levantei com essa frase de Guimarães Rosa na cabeça. Viver é, de fato, muito perigoso. E a ...