O Fim de Semana Mundial do Rock em Botucatu está chegando: será nos dias 14, 15 e 16 de Julho!

O gênero Rock é motivo de orgulho dos botucatuenses, contando com uma vasta lista de bandas que o mantém vivo e que precisam de espaços como festivais para se apresentar.

Foi com essa demanda cultural que em 2007, através da produtora Metalstock e sua rede colaboradora, o evento teve sua primeira edição a fim de marcar as comemorações do dia Mundial de Rock (13 de Julho). Em 2013 o evento passou a integrar o calendário oficial de eventos culturais de Botucatu e em 2019 ganhou reconhecimento na agenda estadual de São Paulo.

Quem alimenta essa paixão pela música é um time de 10 cozinhas itinerantes e foodtrucks com as mais variadas opções da gastronomia!
.
8 expositores de produtos voltados ao público do rock e suas vertentes

Uma ação social também marca a parceria com o patrocinador Aurora @auroraalimentos que envia salsichas para esse caldeirão cultural: cada hot-dog consumido no evento reverte recursos para doguinhos e gatinhos da ONG botucatuense Liga do Bem @ligadobembotucatu

O aplicativo LIINT @liintbr garante desconto de 25% nas viagens durante o Fim de Semana Mundial do Rock.

APOIO:
@auroraalimentos
@encantare.imoveis
@tattoowave
@academiabearteam_muaythai
@koffeeklub_br
@ocacaobtu
@liintbr
@audio.com_locadora
@apoebotucatu
@senacbotucatu
.
#prefeituradomunicipiodeinteresseturisticodebotucatu
@turismobotucatu
@secretariadeculturabtu
.
@descubrabotucatu
@agencia_14_news
@cuestacast
@leianoticias
@cidadebotucatu
@radioalphabotucatu
@stereomixfm
.
Produção
@botucatu_metalstock

SERVIÇO
Fim de Semana Mundial do Rock
Dias 14, 15 e 16 de Julho (sexta, sábado e domingo)
SEX 16h às 23h55
SÁB 12h às 23h55
COM 12h às 23h55
Praça Iole Dinucci Fernandes
AVENIDA DO FÓRUM (Jardim Riviera)
Entrada Gratuita
Espaço linear de 250 metros
25 bandas do Brasil inteiro

#botucatusp #metalstock #metalstockbotucatu #metalstock2023 #festival #festivaldebandas #evento #eventogratuito #familia #rock #artistas #bandasautorais #botucatuapaixonese #topdestinos #gastronomia #praçadealimentação #exposição #musica #cultura #arte #açãosocial #proteçãoanimal #ligadobem

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.