Botucatu fatura medalhas em torneio da Federação Paulista de Atletismo

Botucatu mais uma vez se destacou no atletismo em âmbito estadual. A delegação botucatuense participou no último fim de semana do Torneio Adulto da Federação Paulista de Atletismo, realizado na Arena Olímpica de São Bernardo do Campo.

Os destaques foram para Silmara Izidoro Modesto, que conquistou a medalha de prata nos 5 mil metros, e Daniel de Castro, que levou o bronze no decatlo sub-20.

“Além das medalhas, a maior conquista para nossos atletas é a experiência de competir com os melhores atletas do país. A participação nesse tipo de competição se deve ao esforço da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, que federou nossos atletas, justamente com o objetivo de coloca-los em competições de relevância”, afirmou Mário Augusto Vasques, treinador da equipe botucatuense.

Ao todo, a delegação de Botucatu contou com 20 atletas. A equipe botucatuense disputará mais uma etapa do Torneio da Federação Paulista de Atletismo no dia 21 de março.

 —-

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Pandemia: como ficam os cálculos de férias, décimo terceiro e outros temas

Para que a economia brasileira não sofra demasiadamente por conta da pandemia do novo coronavírus, o Governo Federal adotou diversas ...