Botucatu Futsal realiza seleção de atletas em parceria com o Instituto Suman

O Botucatu Futsal realizará no próximo domingo, 05 de junho, no Ginásio Paralímpico, uma seleção de atletas em busca de jogadores para as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

A peneira será feita de forma inédita na Cidade com o intuito de formar novos atletas em Botucatu, implantando categorias de base para as equipes menores, visando à disputa da Liga Paulista e outros campeonatos regionais.

O Instituto Suman é conveniado com a Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Interessados em participar devem se inscrever através do formulário disponível aqui:

Confira os horários das peneiras:

– das 08h30 às 10h30: Sub-11

– das 10h30 às 12h30: Sub-13

– das 14 às 16 horas: Sub-15

– das 16 às 18 horas: Sub-17

 

Serviço

Ginásio Paralímpico (junto ao Ginásio de Esportes)

Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585 – Vila AuxiliadoraTelefone: 3815-1525

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.