Jogos Abertos terminam neste sábado em Marília

Está chegando ao fim a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior que está sendo disputada em Marilia. A competição está reunindo 209 municipios com mais de 15 mil atletas em várias modalidades.

Faltando três dias para o encerramento dos Jogos, Botucatu aparece em 37º lugar na classificação geral parcial com 24 pontos. Nossa cidade conquistou 9 medalhas, sendo 2 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze.

A liderança dos Jogos está com São José dos Campos com 199 pontos. Santos aparece em segundo lugar com 181 pontos e São Caetano em terceiro com 136 pontos.

fonte: esportesembotucatu.blogspot.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca ...