Últimas Notícias

Cunhado procura jovem na internet e PM responde: “Está preso por furto”

O cunhado de um jovem de Bertioga, no litoral de São Paulo, publicou sobre seu desaparecimento nas redes sociais e descobriu, por um policial militar, que ele havia sido preso por furto. Segundo informado ao G1, o crime ocorreu na madrugada de terça-feira (10), quando o rapaz foi flagrado saindo de uma residência no bairro Vista Linda. A reportagem entrou em contato com o familiar, que afirmou ter sido pego de surpresa.

A preocupação da família do rapaz de, 21 anos, foi exposta em uma página no Facebook, com a foto do suposto desaparecido, na qual o cunhado escreveu que o rapaz saiu de casa e ainda não havia dado notícias. Ainda na publicação, o familiar pede para que quem soubesse algo a respeito de seu paradeiro, informasse por meio de um telefone.

Em contato com a Delegacia Sede da Bertioga, o G1 confirmou a prisão do jovem, que foi abordado por uma equipe da PM saindo de uma residência na Rua Jorge Bechara, por volta de 1h50.

De acordo com informações da polícia, o rapaz carregava diversos equipamentos elétricos como uma furadeira, serra elétrica e ventiladores. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto.

fonte: G1

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hípica Vitoreli é destaque no último final de semana em Rio Claro-SP

Hípica Vitoreli esteve no último final de semana (21/11 e 22/11), na cidade de Rio Claro-SP, participando d a 4º ...