Ator Maurício Mattar está internado em Bauru

O ator Maurício Mattar, atualmente da Record TV e ex-Rede Globo, foi internado em Bauru após sofrer um infarto. Ele estava na cidade a trabalho. O artista, de 55 anos, passou mal durante a madrugada e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Geisel. Depois, por volta de 3h30, foi transferido para o Hospital Estadual (HE) de Bauru.

O estado de saúde dele é considerado estável, informa a assessoria de imprensa da Famesp. De acordo com o órgão de comunicação, ele será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu ainda nesta segunda-feira, para tratamento cardiológico.

Confira a nota na íntegra:

Boletim médico – ator Maurício Mattar | 16/12/2019 – 9h50
Com a expressa autorização do paciente, o Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e está estável. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico.

fonte: JCNet

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.