No final da manhã de hoje (4) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de discussão entre casal.
Segundo informações a mulher estava sendo agredida na Rua Amando de Barros e ao chegar no local foi verificado que a mulher de 30 anos estava muito nervosa e chorando e o rapaz muito alterado.
A vítima informou que seu companheiro é usuário de droga e estava descontrolado onde chegou a agredi-lá fisicamente e com palavras de baixo calão.
Foi necessário uso de força moderada para conter o agressor e as partes foram conduzidas até a Delegacia da Mulher, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de ocorrência de violência doméstica e ameaça.
Ao pedir apoio para retirada dos pertences da residência, foi informado que o mesmo poderia ter uma arma de fogo e ao chegar na residência e franqueado a entrada foi localizado de baixo de uma almofada de uma poltrona um revolver calibre 38 municiado com 05 munições intactas.
Diante dos fatos foi prestado o apoio e em seguida apresentada a arma a autoridade policial onde também foi enquadrado no crime de porte ilegal de arma de fogo, ficando o elemento de 37 anos a disposição da justiça.
fonte: GCM