Jovem é presa ao colocar pés de maconha na janela do apartamento

Uma auxiliar administrativa, de 22 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (18) depois que a polícia encontrou sete pés de maconha no apartamento dela, no bairro Vila Elmaz, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a denúncia de um morador do condomínio dizendo que a mulher teria deixado os vasos com os pés de maconha na janela do apartamento para tomar sol.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou os sete vasos da planta, além de mudas que estavam no guarda-roupas e quase R$ 7,7 mil em dinheiro.

Na delegacia, a mulher alegou que as plantas eram para fins medicinais. A jovem vai continuar presa à disposição da Justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 31 de agosto

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada mais uma vez. Quem ainda não se imunizou contra a ...