Últimas Notícias

Botucatu teve comemorações pontuais em seu aniversário de 166 anos

Na manhã desta quarta-feira, 14 de abril, dia do Aniversário de Botucatu, a Prefeitura de Botucatu, em parceria com as forças de segurança da Cidade, com a Câmara dos Vereadores e com o Movimento Inter-religioso de Botucatu realizou três eventos simbólicos.
9 horas: representantes das Forças de Segurança da Cidade (Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil) hastearam a bandeira de Botucatu na entrada da Cidade pela Rodovia João Hipólito Martins, a Castelinho.
9h30: as bandeiras de Botucatu, do Estado de São Paulo e do Brasil, foram hasteadas em frente ao Paço Municipal.
10h: ocorreu o plantio de uma árvore da espécie Ipê, na Praça Emílio Pedutti, a Praça do Bosque, em homenagem às vítimas da Covid-19 na Cidade e seus familiares. A ação teve a participação do Movimento Inter-religioso de Botucatu e de representantes da Câmara dos Vereadores.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Menor é preso pela GCM por estupro de vulnerável

Na tarde de ontem (12) a Guarda Civil Municipal em patrulhamento comunitário pelos bens municipais na região do Porto Said, ...