Esporte botucatuense encerra 2023 comemorando conquistas

Botucatu mais uma vez teve uma participação de destaque nos Jogos Regionais ficando na terceira colocação geral. Nos Jogos Abertos do Interior (maior competição da América Latina) nossa cidade brilhou com resultados inéditos, ficando na 26º colocação. O Judô masculino e o Futsal masculino foram campeões, títulos inéditos para Botucatu.

Competições Internas:Os Jogos Estudantis de Botucatu contaram com a participação em massa das escolas, onde os jovens puderam demonstrar talento em várias modalidades.Os campeonatos de Futsal e Futebol também tiveram uma grande participação de equipes desde os 7 anos de idade, até a categoria Veteranos envolvendo cerca de 6 mil participantes.Destacamos ainda o Projeto de Futsal Down que a cada dia encanta nossa cidade.Também a nível internacional, judocas do Sesi Botucatu, bem como a natação paralímpica, levaram o nome de Botucatu para o mundo.Parabéns Botucatu e em 2024 ainda mais está por vir, teremos os Jogos Regionais em Julho em nossa cidade”, comentou Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.