Últimas Notícias

Residencial Vida Nova Botucatu está com 80% da obra concluída

A região de Rubião Júnior vê mais um grande empreendimento saindo do papel. O Residencial Vida Nova Botucatu, que possui 842 lotes, sendo 742 casas, está próximo de ser concluído.

Atualmente, a construção já atingiu 80% de conclusão e a previsão da construtora responsável pela obra é de que a entrega dos imóveis seja realizada até o próximo mês de julho.

Cada residência do Vida Nova Botucatu terá sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço coberta, em terrenos a partir de 200 metros quadrados. O empreendimento contará também com área verde, área de lazer, rede de água e esgoto, pavimentação asfáltica, paisagismo, rede de energia elétrica, iluminação pública e acessibilidade.

“A região de Rubião Júnior tem sido palco de um grande desenvolvimento em nossa Cidade. Ficamos muito felizes com a chegada de mais este empreendimento. Parabenizo a construtora Pacaembu e todos os futuros moradores, que com certeza estão ansiosos para realizar o sonho da casa própria”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A responsável pelo empreendimento é a Pacaembu Construtora, que já construiu de mais de 6 mil casas em Botucatu nos residenciais Maria Luiza, Jardim do Bosque, Flora Rica, Jatobá, Santa Maria, Caimã e Comerciários.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Idosos de 77 a 79 anos serão vacinados a partir dessa quarta-feira, 03, em Botucatu; drive-thru ocorrerá no sábado, 06

A partir dessa quarta-feira, 03, idosos entre 77 e 79 anos de idade poderão se imunizar contra a Covid-19.   ...