Policiais Militares de Botucatu apreendem dinheiro e drogas

Em patrulhamento pelo bairro Maria Luiza, após abordagem a uma motocicleta pela Rua José Peres, foi localizado juntamente com o indivíduo certa quantidade de cocaína, separadas individualmente e prontas para a comercialização.

Na residência do indivíduo havia mais entorpecentes e dinheiro que ele havia recebido do tráfico, sendo localizado R$ 9.060,00 (nove mil e sessenta) reais e 200 gramas de crack.

O mesmo informou que havia mais entorpecentes na responsabilidade de outra pessoa em um outro endereço. Pelo local citado os Policiais Militares avistaram um indivíduo que demonstrou certo nervosismo, e ao ser abordado confessou que realmente possuía uma quantidade de maconha para comercialização.

Em diligência, fora localizado certa quantidade de maconha prontas para comercialização e três vasos com a planta da mesma droga, bem como, balança e outros apetrechos. Os indivíduos e os produtos foram encaminhados a DISE de Botucatu.

Fonte: Comunicação Social 12°BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.