Educação realiza formatura e encerramento do ano letivo dos alunos da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação realizará nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16, no Ginásio Municipal Dr. Mário Covas Júnior, a solenidade de formatura para cerca de 2 mil alunos dos 5º e 9º anos das escolas de Ensino Fundamental e 9º anos e Ensino Médio da Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos (EMEJA), da Rede Municipal de Ensino.

 O evento, que contará com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Claudia Gabriel, autoridades do município, servidores da Educação, pais de alunos e convidados, marca o encerramento do ano letivo de 2022, que de acordo com o calendário escolar vai até o dia 21 de dezembro.

 A festividade dos alunos da Rede Municipal começará às 19h30 e está aberta a toda comunidade botucatuense.

 A Secretaria de Educação recomenda a todos os convidados presentes a solenidade a utilização de máscara, devido a Covid-19.

 Serviço:

Ginásio Municipal Dr. Mário Covas Júnior

Rua Maria Joana Felix Diniz, 1585 – Jd. Ipyranga

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.