Profissionais do sexo são presos acusados de roubar motorista de aplicativo em Jaú

Um casal que faz programas sexuais foi preso, em Jaú (47 quilômetros de Bauru), acusado de roubar um motorista de aplicativo de 63 anos. O caso aconteceu na quarta-feira (23), por volta de 18h, em um bairro afastado da região central. Os depoimentos do casal e do condutor divergem e foram registrados em boletim de ocorrência.

Segundo a versão do motorista de aplicativo, ele foi chamado para prestar serviço de transporte e, ao final da viagem, os acusados o ameaçaram com um pedaço de madeira e pegaram seus pertences, entre eles o celular, cartões bancários e dinheiro. Alegou ainda que a mulher mordeu a sua mão.

Já na versão do casal, sendo ele de 26 anos e ela de 22, o condutor era conhecido de ambos e a contratou para que ela praticasse sexo com ele, na frente do companheiro. Seguiram os três até o bairro Frei Galvão. Ainda segundo o depoimento deles, depois de o motorista de aplicativo consumar o ato, se recusou a pagar a integralidade do valor combinado previamente. Decidiram, então, pegar os pertences dele à força.

Ainda segundo o BO, durante o trajeto, o condutor percebeu a aproximação da Polícia Militar e parou bruscamente em frente à viatura, na rua Lourenço Prado, no Centro, onde pediu ajuda.

Os policiais militares vistoriaram o veículo, observaram os pertences do motorista no banco de trás, bem como o pedaço de madeira e apreenderam R$ 323,00 em dinheiro. Ambos foram presos e estão à disposição da Justiça. O motorista de aplicativo foi liberado.

Fonte: JCNET

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.