Últimas Notícias

Gerências de Enfermagem do HCFMB e do HEBo têm nova gestão

No primeiro dia útil do ano, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) e o Hospital Estadual Botucatu (HEBo) anunciaram a nova gestão das Gerências de Enfermagem dos dois hospitais.

Anteriormente sob gestão da enfermeira Andrezza Castro, que segue na instituição, a Gerência de Enfermagem do Hospital Estadual Botucatu foi assumida pela enfermeira Barbara Nery. Já a Gerência de Enfermagem do HCFMB, administrada por Nery até então, ficou sob responsabilidade da enfermeira Darlene Bravim. Ambas agradeceram pela confiança e se colocaram à disposição para dar continuidade ao trabalho nas instituições.

O anúncio da nova gestão foi realizado na manhã desta segunda-feira, 4. “Mudanças sempre são bem vindas e acredito muito no desempenho assistencial dos dois hospitais. Pensando sempre em abrir portas para ampliar a gestão, estou colocando nas duas gerências pessoas que confio e admiro pela competência”, disse o Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi; que aproveitou a oportunidade para agradecer pela contribuição de Andrezza Castro por todos esses anos à frente da Gerência de Enfermagem do HEBo.

A Diretora do HEBo, Dra. Silke Weber, acredita que esta nova gestão é uma forma de renovação para o novo ano que se inicia. “Agradeço pelo apoio e pelo reconhecimento do nosso trabalho. Estou à disposição para trabalhar da melhor forma, não só pelo crescimento do HEBo, mas também pela nossa integração e melhor conduta”, finaliza.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cohab I terá nebulização nesta segunda-feira, 08

A Vigilância Ambiental em Saúde, VAS, realizará na próxima segunda-feira, 08, a nebulização (aplicação de inseticida) em 10 quarteirões da ...