Univesp divulga locais de prova do Vestibular 2023

O Polo Botucatu está oferecendo 150 vagas em nove cursos.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, divulgou na última sexta-feira, 19, os locais das provas do Vestibular 2023.

A prova (objetiva e redação) será realizada no dia 28 de maio, às 13 horas de forma presencial. Os inscritos deverão consultar o local da prova no site www.vestibular.univesp.br. O gabarito oficial será divulgado em 29 de maio, no mesmo endereço. O início do ano letivo está previsto para o final de julho.

A prova terá duração de 5 horas e será dividida em duas partes (redação e 56 questões voltadas às disciplinas de Português, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Inglês). O candidato deverá comparecer no local munido de documento oficial, com foto atualizada, conforme orientações do artigo 13, da portaria do vestibular. O exame deverá ser realizado com caneta esferográfica preta, lápis preto e borracha. Os portões serão fechados às 13 horas.

No Polo Univesp Botucatu estão sendo oferecidas 150 vagas em nove cursos em três eixos: Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia), Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação) e Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).

Sobre a Univesp

 Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e conta com mais de 50 mil alunos de graduação.

Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio de vídeo aulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns, que garantem a interação do discente com o facilitador.

Mais informações:

Polo Univesp – Botucatu

Dr. Costa Leite s/n° (anexo a Escola Cardosinho) – Centro

Telefone: (14) 3811-3142

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.