Últimas Notícias

Polícia Militar prende traficante na Vila Jardim

Nesta segunda, 17/02 por volta das 17h, policiais militares deslocavam-se em apoio à uma ocorrência de maus tratos.

O fato aconteceu na Rua Antonio Sanches na Vila Jardim em Botucatu.

A guarnição avistou um indivíduo que esboçou certo nervosismo ao ver a viatura e sendo abordado e constatado com ele, 69 invólucros de maconha, 30 pedras de crack, 20 invólucros de cocaína, 01 aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Indagado confessou a traficância no local e foi dada voz de prisão e a ocorrência encaminhada a DISE de Botucatu/SP onde o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ocorrência de violência doméstica é atendida pela GCM no Distrito de Rubião Junior

No início da manhã de hoje (12) por volta da 01 hora da manhã, a Guarda Civi Municipal foi acionada ...