Indivíduo é preso por condenação de falso testemunho no Jardim Ciranda

A abordagem aconteceu por volta das 3 horas da madrugada na rua Lázaro Ramos Nogueira, Jardim Ciranda em Botucatu

Policiais militares avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura demonstrou um certo nervosismo, onde de imediato foi realizada abordagem.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, após consulta via Copom, retornou mandado de prisão em desfavor do indivíduo, procurado art.: 242/par.1 do Código Penal falso testemunho.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, conduzido ao plantão permanente, onde a delegada ratificou a voz de prisão, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

fonte: Polícia Militar | foto: Renata Paes

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.