Equipes de Botucatu se classificam para a fase final Estadual dos Jogos da Juventude 2023

As equipes botucatuenses participantes da fase regional dos Jogos da Juventude 2023 seguem avançando na competição e conquistaram ótimos resultados nos dois últimos finais de semana, dias 13 e 14 e 20 e 21 de maio, nas cidades de Lençóis Paulista e Bauru.

 Na fase regional, os campeões de cada modalidade conquistam o direito de participar da fase final dos Jogos da Juventude Estadual, que será realizada no período de 8 a 17 de junho na cidade de Tatuí.

 Botucatu estará presente na competição nas seguintes modalidades: Tênis de Mesa Feminino e Masculino – individual e duplas; no Atletismo com Lançamento de Dardo feminino, lançamento de Peso feminino, Salto em Distância masculino, 200 metros rasos masculino e Revezamento 4×100 masculino; Handebol masculino e feminino; Futebol masculino; Futsal masculino e no Judô, masculino e feminino.

O evento é realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com os municípios. Os jogos da Juventude reúnem atletas com até 17 anos, de escolas públicas e privadas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.