Últimas Notícias

Vigilância Sanitária multa agência bancária em R$ 20 mil por descumprir medidas de segurança

A Vigilância Sanitária Municipal de Botucatu autuou na manhã desta sexta-feira, 29, uma agência bancária no Centro por descumprir medidas de segurança.

 

Além de não cumprir o distanciamento adequado entre os clientes, a empresa não disponibilizava álcool em gel para higienização das mãos e não realizava a higienização dos equipamentos, como o Caixa Eletrônico.

 

A agência bancária foi multada em aproximadamente R$ 20 mil.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...