Startup Day ocorre neste sábado no Sebrae Botucatu

No próximo dia 27 de maio, mais de 200 cidades de todo o Brasil se unem para um evento único construído pelos diversos agentes do ecossistema de inovação do País: o Startup Day, idealizado pelo Sebrae. No Estado de São Paulo, estão previstas ações em 16 regiões com inscrições gratuitas, entre elas, Botucatu.

O Startup Day é um movimento que promove e gera oportunidades para as startups, conecta os diversos atores do ecossistema e fomenta o surgimento de novos negócios.

A programação conta com painéis para discussões sobre inovação, branding para startups, como captar investimento, desafios dos ecossistemas, como startups podem escalar suas vendas, criação de ambientes inovadores e como tornar a sua startup global, por exemplo.

Nesta edição, haverá também a seletiva regional do Desafio Sebrae Like a Boss, a maior competição entre startups do Brasil, com objetivo de preparar startups com potencial de crescimento para ações que possibilitem visibilidade e acesso a mercado nacional e internacional.

As startups que tiverem melhor desempenho regional seguem para etapa estadual e, por fim, seis startups representarão o Estado de São Paulo no evento nacional, que acontecerá no Startups Summit em Santa Catarina. Os interessados em apresentar sua startup no Desafio Sebrae Like a Boss podem se inscrever no link https://programas.sebraestartups.com.br/in/likeabosssp.

O Startup Day ocorrerá das 09h30 às 11h30, no Sebrae Botucatu, Rua Dr. Costa Leite, 1570, Centro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://shorturl.at/txQW3

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.