Home > Destaque > Polícia Militar dá pronta resposta e efetua a prisão de um infrator acusado de tentativa de roubo

Polícia Militar dá pronta resposta e efetua a prisão de um infrator acusado de tentativa de roubo

Após a uma tentativa de roubo a residência ocorrido pela manhã de hoje, 25/03 contra um idoso no Bairro Ipê em Botucatu/SP.

Com relatos da vítima, bem como de gravações de câmeras de monitoramento, policiais militares passaram a efetuar várias diligências ininterruptamente, onde foi logrado êxito na localização de um dos indivíduos já conhecido por outros roubos e delitos que encontrava-se homiziado em uma residência.

Encaminhado à DIG, foi reconhecido pela vítima, bem como o mesmo confessou o delito e também indicou o nome do outro indivíduo que também foi reconhecido pela vítima através de fotografia.

Em posse dessas informações o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante por tentativa de roubo e encaminhou o indiciado a cadeia pública de Itatinga aonde permanecerá à disposição da justiça.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Luto no futebol botucatuense, morre o ex-goleiro João Marcos

Ex-goleiro do Palmeiras e do Grêmio nos anos 1980, João Marcos morreu às 6h desta quinta-feira (2), aos 66 anos. ...