Deputado Estadual Rui Lopes e André Spadaro avaliam falta de leitos no HC

O Ex-Secretário de Saúde Dr André Spadaro e proponente a Prefeitura nas próximas eleições reuniu-se; na última sexta-feira, 27; com o Deputado Estadual Rui Alves (Republicanos) para visitar o Hospital das Clinicas Botucatu / Unesp.

A proposta da visita é para o auxílio sobre as demandas do HC junto ao Governo do Estado.

Nessa reunião estiveram presentes o Superintendente do HCFMB, Dr. José Carlos Trindade, membros da equipe da superintendência do Hospital, empresários de Botucatu, a vereadora Erika da Liga do Bem; além do deputado Estadual, Rui Alves, e o seu chefe de gabinete Erlon.

Foram apresentadas demandas, algumas delas prioritárias, como: a abertura de novos leitos e defasagem no quadro de colaboradores.

O deputado teve a oportunidade de conhecer algumas alas do HCFMB e entender a grandiosidade do local. “Ele recebeu da Superintendência os números de atendimentos e internações mensais realizadas e disse que que comprovam a necessidade de ajudarmos o HC”, afirmou André Spadaro.

Nesta terça-feira, 31, foi agendada uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com a participação dos deputados Rui Alves e da Deputada Edna Macedo, que fazem parte da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa de São Paulo. André Spadaro garantiu que estará presente, juntamente com o Superintende do HC.

“A nossa expectativa é que realmente as autoridades se sensibilizem da grandiosidade do nosso HC, que atende pessoas do Estado todo. A Saúde do cidadão deve sempre ser priorizada!”

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.