Vizinhos se unem para segurar homem que ameaçava a ex em Bauru

Moradores de um condomínio situado na região do Parque Santa Cecília, em Bauru, se uniram para segurar um homem que ameaçava a ex-companheira. Na sequência, o indivíduo, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar, por volta de 21h desta segunda-feira (17).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o acusado não é morador do local, onde vive a mulher e o atual esposo dele, e alegava estar com uma faca durante as ameaças. Chegou, inclusive, a pular o portão principal de acesso ao residencial, mas foi contido por parte dos vizinhos. Os policiais não localizaram a arma branca e apuraram, no sistema policial, que o homem tem antecedentes criminais por homicídio e violência doméstica.

Ele prestou depoimento no Plantão da Polícia Civil, negou as ameaças e permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

Foto: Larissa Bastos/JC Imagens

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.