Começam as obras de revitalização da Rua Major Matheus

As obras de revitalização da Rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores, um dos corredores comerciais de Botucatu, começaram nesta segunda-feira, 29. Assim como a Rua Amando de Barros, a Major terá suas calçadas revitalizadas, com implantação de piso intertravado e tátil, acessibilidade, além de um novo paisagismo.

 

A revitalização será realizada pela construtora Mulotto, que executará as melhorias no trecho entre a Escola Dom Lúcio e a Secretaria Municipal de Saúde, perto do Pontilhão Arlindo Granado.

 

“Toda a obra será feita um quarteirão por vez, como foi na Amando, para evitar transtornos aos lojistas e consumidores. Ao final deste investimento, entregaremos uma nova Major, como a população do Bairro merece”, destacou o Prefeito Mário Pardini.

 

As obras começaram com a remoção do calçamento. Neste primeiro momento, os pontos de embarque do transporte coletivo não serão removidos.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...