Educação fará Replanejamento Pedagógico on-line

Como todos os anos, a Secretaria Municipal de Educação realiza o planejamento e replanejamento pedagógico para o ano letivo escolar. A ação tem como objetivo direcionar profissionais da Educação Municipal no que diz respeito à melhoria permanente da aprendizagem dos alunos da rede.

 

Neste ano, devido a pandemia da Covid-19 que levou ao distanciamento social e a suspensão das aulas presencias, a Secretaria de Educação realizará o replanejamento para o segundo semestre de forma on-line na próxima segunda-feira, 27.

 

Uma palestra on-line marcará a abertura das orientações. O conteúdo será transmitido por psicólogas e psicopedagogas da Rede Municipal de Ensino e terá como tema “Questões sócio emocionais na pandemia: professor em foco”. A palestra é direcionada a professores e atendentes de creche.

 

“Temos a preocupação de auxiliar nossos professores e atendentes neste momento tão delicado, então o tema irá abordar estas questões relacionadas a pandemia. Depois disso, o replanejamento voltado especificamente para o segundo semestre segue como nos anos anteriores, com discussões internas nas unidades escolares, sempre com a supervisão da Secretaria de Educação”, finalizou Valdir Paixão, Secretário de Educação.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca ...