Últimas Notícias

Sabesp realiza obras de recuperação do sistema de esgoto de Botucatu

A Sabesp está realizando uma série de obras para recuperar o sistema de esgotamento sanitário de Botucatu, que foi fortemente afetado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade no mês de fevereiro, o que levou a prefeitura a decretar estado de calamidade pública. A companhia tomou as medidas cabíveis e contratou os serviços de recuperação de todos pontos afetados, com investimentos de mais de R$ 14 milhões.

O Superintendente da Unidade de Negócio do Médio Tietê da Sabesp, Maurício Tápia, ressaltou que os trabalhos seguem em ritmo acelerado e até o momento já foram realizados 95% das obras de gabião e finalizados os serviços em 21 pontos. Os trabalhos têm previsão de término em setembro e irão permitir a recuperação total do sistema afetado.

Confira algumas imagens de pontos recuperados:

Rio Lavapés – Ponto 28 (Garagem da Prefeitura Municipal)

Córrego Água Fria – Pontos 4 e 5 (Rua Dália, atrás do Bekassin Hotel)

Córrego da Cascata – Pontos 2 e 3 (Recanto Azul)

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...