Sesi Botucatu celebra Dia Mundial da Atividade Física com evento aberto

No próximo dia 6 de abril, das 9h às 14h, o Centro de Atividades (CAT) do SESI Botucatu estará em plena atividade com o evento “SESI em Movimento”, em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física.

Aberta ao público, esta iniciativa proporcionará um dia repleto de atividades para os participantes se exercitarem. Na ocasião, serão destacados os inúmeros benefícios da prática de exercícios físicos e jovens e adultos serão incentivados a adotarem um estilo de vida mais ativo. O evento contará com uma variedade de atividades pensadas para atender todos os gostos e níveis de condicionamento físico.

O “SESI em Movimento” é também um lembrete oportuno sobre os perigos do sedentarismo. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de 20% da população adulta global e 80% dos adolescentes são fisicamente inativos, contribuindo significativamente para uma série de problemas de saúde, incluindo doenças cardíacas, obesidade, diabetes e questões de saúde mental.

Adolescentes a partir de 12 anos e adultos de todas as idades são convidados a participar deste dia dedicado à movimentação e promoção da saúde.

Como participar

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas no Meu Sesi acessando o link: https://www.sesisp.org.br/evento/bd7ab576-2518-494a-9dc0-99b77a4560f1/sesi-em-movimento

Programação SESI em Movimento – CAT Sesi Botucatu

Aulas Coletivas

* Aulão de Funcional

* Spinning

* Ritmos

Clínicas

* Beach Tennis.

* Clinica de Judô para crianças.

* Skate para crianças

* Vôlei

Oficinas

* Dança para crianças e adultos

Lançamento da Academia

* Apresentação da Nova Academia do Sesi 2024

* Bioimpedância

Minitorneios de Pais e Filhos

* Futebol

* Futsal

Espaço Descanso

* DJ

* Ponto de descanso.

Apresentação de Danças

Foto: Arquivo SESI/Divulgação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.