Lins: Carro cai em córrego durante tempestade e mãe e filho ficam ilhados

Um carro caiu em um córrego em Lins (SP) durante uma chuva intensa que atingiu a região centro-oeste paulista na noite desta quinta-feira (21). Duas pessoas que estavam no veículo e um morador que tentou ajudar foram socorridos pelas equipes de resgate.

O veículo com duas pessoas caiu no córrego Barbosinha, perto da rodoviária da cidade, durante a chuva. Segundo a Defesa Civil, o registrado na cidade foi de 75 milímetros.

Antes de os bombeiros chegarem, um morador tentou fazer o resgate e entrou no córrego para ajudar. O morador também precisou ser resgatado. Por causa do alto volume de água, a correnteza no córrego ficou forte.

Os bombeiros usaram cordas para levar as três pessoas até a margem e fazer o resgate. As três pessoas foram resgatadas e levadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Lins.

Carro com duas pessoas cai em córrego durante chuva em Lins (SP) — Foto: Defesa Civil/Divulgação

Fonte: G1

Foto: Defesa Civil/Divulgação

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.