Últimas Notícias

Nova creche no Jardim Cambuí está em fase final de construção

As obras do Centro de Educação Infantil no Jardim Cambuí, região Norte da Cidade, estão próximas do fim. Localizada nas proximidades da Escola de Tempo Integral Profª Leonor Bicudo Vizzenzotto, a unidade escolar tem previsão para funcionar já no primeiro bimestre de 2021.

A obra faz parte de um convênio com a Secretaria de Estado da Educação, através da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).

O prédio de 813,78 m² contará com nove salas para atividades, berçário, repouso e múltiplo uso, fraldário, lactário, pátio de atividades, sanitários, lavanderia, despensa, cozinha, amplo refeitório, pátio coberto, secretaria, recepção, almoxarifado, sala de material pedagógico e diretoria.

A unidade atenderá 150 crianças de zero a três anos em período integral, e de quatro e cinco anos em meio período.

fonte: Comunicação Prefeitura

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura de Botucatu disponibiliza intérprete de libras para consultas e outros serviços

Você já imaginou visitar um país sem ter domínio da língua nativa e ter grande dificuldade em se comunicar? Essa ...