Home > Destaque > Operação Saturação e de Perturbação do Sossego Público é realizado pela Polícia Militar integrada com o Conselho Tutelar de Conchas

Operação Saturação e de Perturbação do Sossego Público é realizado pela Polícia Militar integrada com o Conselho Tutelar de Conchas

Na noite de 24/01 houve uma operação pelo município de Conchas, integrada com o Conselho Tutelar, a fim de inibir o consumo de bebida alcoólica por menores de idade, e perturbação do sossego com aglomerações de pessoas próximos a estabelecimentos comerciais.

A antecipação da Polícia Militar no terreno inibiu a costumeira aglomeração de pessoas, sendo que foi realizado o bloqueiro em pontos de visibilidade pela cidade.

– O resultado dessas ações foram:

Abordados: 24
Carros fiscalizados : 08
Motos fiscalizadas: 03
Auto de Infração de Trânsito: 04
Veículo recolhido: 01
Ocorrência de Ato Infracional por posse de drogas: 01

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Encontro discutirá como a Comunicação pode ser usada estrategicamente pelas empresas na era digital

Em um mundo cada vez mais conectado, as empresas de todos os tamanhos disputam os mesmos clientes, seja no mundo ...