Home > Destaque > Novo “Esqueceram de Mim” terá ator de “Jojo Rabbit” no papel principal

Novo “Esqueceram de Mim” terá ator de “Jojo Rabbit” no papel principal

Esqueceram de Mim vai ganhar um reboot pelo Disney+, e agora já temos o protagonista do filme!

O novo Kevin McAllister — que não será o mesmo Kevin — é Archie Yater, ator mirim que esteve no ótimo Jojo Rabbit. Além dele, também estão no elenco Ellie Kemper e Rob DeLaney. A direção do filme ficará por conta de Dan Mazer (Tirando o Atraso), enquanto Mikey Day e Streeter Seidell ficarão com o roteiro.

De acordo com a imprensa internacional, o novo longa não terá nenhuma relação com os originais dos anos 90, estrelados por Macaulay Culkin. A sinopse diz o seguinte:

A história gira em torno de um homem e sua esposa que, a fim de salvar sua casa de problemas financeiros, vão à guerra com uma criança que roubou uma herança sem preço.

Mais detalhes sobre o roteiro do filme serão divulgados em breve.

fonte: www.tenhomaisdiscosqueamigos.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza nova Operação Saturação e Direção Segura integrada com a GCM

Nesse final de semana, nas noites dos dias 24 e 25 de janeiro, a Polícia Militar em uma ação integrada ...