Menor é capturado pela GCM por Ato Infracional e Tráfico de Drogas

Na tarde de hoje (27) a Guarda Civil Municipal, durante deslocamento para realizar as visitas monitoradas COVID 19, se depararam com uma motocicleta Honda/CG conduzida por um indivíduo aparentando ser menor de idade.

Ao avistar a viatura demonstrou nervosismo, foi feito a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes R$ 32,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

Ao ser indagado informou que era menor de idade, que tinha 15 anos, que a motocicleta estava “empenhorada”, pois o proprietário era usuário de drogas e ficou lhe devendo um dinheiro referente a drogas que tinha vendido.

Quanto ao dinheiro informou que era proveniente do tráfico, relatando também que em sua residência, em seu quarto havia um simulacro de arma de fogo, várias porções de pedras de crack e uma quantidade em dinheiro das vendas anteriores.

Com o apoio das viaturas, em contato com a avó do adolescente, a mesma franqueou a entrada da guarnição, onde o menor indicou o esconderijo, foi localizado numa cômoda 103 pedras de crack, todas prontas para a venda e R$ 179,05 em notas e moedas.

O menor foi conduzido até a DISE, a autoridade policial Dr Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas e o menor foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicia) ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...