Últimas Notícias

Em conjunto com proprietários de bares e restaurantes, Prefeitura estabelece restrições

A Prefeitura de Botucatu publica nesta terça-feira, 19, um novo decreto regulamentando o funcionamento de atividades econômicas na Cidade.

A administração municipal decidiu, em conjunto com proprietários de bares e restaurantes as seguintes instruções:

– os estabelecimentos poderão receber clientes até às 20 horas;

– o atendimento presencial deverá ocorrer com tolerância máxima até as 22 horas;

– após as 22 horas, os estabelecimentos poderão funcionar somente nas modalidades delivery e drive-thru.

Além dessas medidas, o decreto estabelece que a partir das 22 horas fica vedada a presença de pessoas em estabelecimentos não essenciais e espaços públicos ou privados, bem como o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos.

Buffets e salões de festas também ficam vedados de abertura e funcionamento neste período.

As demais atividades não essenciais realizadas no Município deverão seguir o estipulado na Fase Laranja do Plano São Paulo.

As medidas tem validade até o dia 07 de fevereiro, sujeitas a avaliação epidemiológica semanal.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cohab I terá nebulização nesta segunda-feira, 08

A Vigilância Ambiental em Saúde, VAS, realizará na próxima segunda-feira, 08, a nebulização (aplicação de inseticida) em 10 quarteirões da ...