GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município fizeram a apreensão de 134 frascos de perfumes de procedência duvidosa na Rua Amando de Barros.

A ação conjunta foi desencadeada para apurar denúncias de comércio ilegal por vendedores ambulantes de fora da cidade, que abordavam as pessoas em via pública sem fazer uso de máscaras.

Os agentes visualizaram dois indivíduos fazendo a comercialização dos produtos. Com o primeiro suspeito foi localizado 10 frascos e com a outra suspeita foi localizado mais 05 frascos de perfumes.

Os vendedores ambulantes moram em Campinas, não usavam máscaras no ato da abordagem em via pública, informaram que estavam fazendo a venda dos produtos na área comercial da cidade e que estavam hospedados em estabelecimento próximo ao local da abordagem, confessando também que num veículo havia mais perfumes.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da Polícia Militar para proceder a vistoria no veículo, encontrando-se 119 frascos de perfumes.

As partes envolvidas e os produtos foram apresentados no Plantão Policial, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e registrou o competente Boletim de Ocorrência para apuração dos fatos.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.