Últimas Notícias

Vigilância Sanitária e GCM flagram 8 pessoas compartilhando narguilé e bebida alcoólica em bar no centro da cidade

Na tarde de ontem (06) a Guarda Civil Municipal em apoio a Vigilância Sanitária Municipal devido a várias denúncias fizeram a averiguação em um depósito de bebidas na área Central da Cidade.

No local foi verificado que haviam mais de oito pessoas fazendo uso compartilhado de um único Narguilé, bebida alcoólica e estavam todos sem mascara.

Solicitada a presença do responsável do estabelecimento, o funcionário informou que não se encontrava.

Solicitado o alvará de funcionamento do estabelecimento, foi comunicado que que não o possuía.

Diante dos fatos foram lavrados 08 Autos de Infração Sanitária no valor de R$ 600,00 para cada pessoa que estava sem máscara e 01 Auto de Infração Sanitária por aglomeração ao responsável pelo estabelecimento.

Os fatos também serão encaminhados a Fiscalização de Rendas e a Polícia Civil para outras providências cabíveis.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...