Últimas Notícias

Mudança no comando da Veterana. Alemão pediu demissão para trabalhar no exterior

O professor Everton Alemão não é mais o técnico da AAB Futsal. O técnico recebeu uma proposta do Al Tadhamon do Kuwait, e aceitou e já não comandou a equipe na última partida da fase de classificação da LPF. Quem assume o comando da equipe para o restante da temporada é Paulo Barros, o Paulão, que fazia parte da comissão técnica de Alemão.

“Deixo aqui meus agradecimentos à todos do clube, e da cidade que acolheram a mim e a minha família tão bem. Agradecimento especial a diretoria da AAB Futsal pelo convite e esforços para me trazer para o clube. Agradeço também aos meus atletas e comissão técnica pelo trabalho desenvolvido. Saio feliz por junto a todos ter alcançado grandes resultados inéditos para o clube, mas também com o coração apertado por deixar um trabalho com pessoas verdadeiras e que batalham muito pelo futsal. As levarei dentro do meu coração. Vou em busca de um novo desafio deixando uma porta aberta aqui na AAB. Meu sincero agradecimento à todos”, disse Alemão.

A diretoria da AAB Futsal agradece pelo ótimo trabalho desenvolvido por Alemão nesses 8 meses em que comandou a equipe e deseja boa sorte no novo desafio do técnico no futsal do Oriente Médio.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da OSS Pirangi, LTM Chicotes Elétricos Construtora Pacaembu, Faculdade Galileu, Beto Sports, Concreto Imóveis, Sporting Brasil Bet, Fleximed, Construtora Vitta, Marquinho Multimarcas, Supermercado Manzini, Açaí da Barra e Azarias Pinturas. Conta também com o apoio da Panificadora e Confeitaria Bartoli, Gráfica Igral, Restaurante Doce Limão, Casa Torres, Click Motors, Casa Fusco, Pedrinho Materiais para Construção, Nutricionista Keylla Regina da Silva, Cuesta Saúde, Rede Beer, MM Multimarcas, Tomo Centro, Eurosoccer, Born’s Store, Conceito Vet Centro Veterinário, Quitanda do Cláudio, Farmácia São Bento, Ferro Velho José Sávio, Das Ruas Street Wear, LCB Metais, Federal Invest, Acha Tudo, Rações Mota, Minas Pedras Marmoraria, Infinity Distribuidora de Produtos Plásticos, Peixaria Chiquito, Cláudio Beiço, do Programa Sócio Torcedor Botucatu Futsal e da Prefeitura de Botucatu.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...