Últimas Notícias

GAPE prende cidadão por tráfico de entorpecentes na Cohab I em Botucatu

No final da tarde de ontem, (15) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais, próximo a praça Padre Bento, cohab 1, avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura apresentou nervosismo e dispensou um invólucro ao solo e tentou disfarçar saindo andando do local.

O indivíduo foi abordado e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no invólucro que o mesmo dispensou foi encontrado a quantia de 12 pedras de crack embaladas e prontas para venda e mais diversas pedras de vários tamanhos e certa quantidade de resíduos da mesma droga, o suspeito confessou que iria começar a venda dos entorpecentes naquele momento.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao elemento de 36 anos que foi conduzido até a DISE, onde o responsável pelo plantão, elaborou BOPC de natureza tráfico de entorpecentes, sendo então ratificada a voz de prisão ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...