Últimas Notícias
Home > Destaque > Botucatu Esporte Clube vai disputar Copa Lemense de Futebol Feminino

Botucatu Esporte Clube vai disputar Copa Lemense de Futebol Feminino

O Botucatu Esporte Clube disputa, a partir de março, a 1ª Copa Lemense de Futebol Feminino 2020. A competição vai reunir as equipes de Botucatu, SE Lemense, CA Paulista, de Araraquara, Gol de Placa, de Santa Bárbara, Femi Feras, de Ribeirão Bonito, e Unidas pelo Futebol, de Luis Antonio.

De acordo com o regulamento, as equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta e os melhores avançam às semi-finais.

A estréia de Botucatu acontece no dia 8 de março, em casa, quando enfrenta a SE Lemense.

Para o técnico do BEC, professor Renato Moral, a competição é importante para manter o futebol feminino em atividade. “Além disso, vamos preparar nossas atletas para as principais competições, como Jogos Regionais e Jogos Abertos”, comentou.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza diversas operações no período carnavalesco

Desde sexta feira, 21/02, a Polícia Militar por meio do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior vêm realizando diversas ...