“I Simpósio Internacional de Biodiversidade Vegetal e suas Aplicações” ocorre entre 21 e 25 de agosto

Alunos e docentes do Programa de Pós-graduação em Biologia Vegetal – Interunidades do Instituto de Biociências de Botucatu (IBB – Unesp) em parceria com o Instituto de Química da Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), realizam entre os dias 21 e 25 de agosto, o I Simpósio Internacional de Biodiversidade e suas Aplicações.

O simpósio tem como objetivo aprimorar as discussões internacionais em relação a biodiversidade vegetal e suas aplicações. Nessa edição, o evento contará com a presença de especialistas estrangeiros de diversas áreas com foco em bactérias fármaco resistentes, que pesquisam desde a busca de novas moléculas contra as bactérias explorando a biodiversidade vegetal, desenvolvimento de terapias bem como potencial fitoquímico antivirulência até o uso de metabolômica e proteômica para estudar a resistência bacteriana.

Esta primeira edição será realizada de modo híbrido, sendo transmitido do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu.

Os interessados devem se inscrever pelo link https://eventos.ibb.unesp.br/sibva/ . Aqueles que desejarem submeter resumos acadêmicos, devem enviá-los para o e-mail simposioibva@gmail.com até o dia 18 de agosto.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.