Últimas Notícias

Orientação para veículos aquáticos na represa de Jurumirim – 27 de abril e 3 de maio

Ponte Carvalho Pinto, localizada no km 278,2 da Rodovia João Mellão (SP 255), em Avaré, está passando por serviços de restauração especial em sua superestrutura.

Por esse motivo, a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), solicita que os veículos aquáticos (lanchas, barcos, jet ski, etc.) evitem a navegação nos vãos 4, 9, 14, 15 e 16, entre os dias 27 de abril e 3 de maio, conforme imagem abaixo:

Ponte Carvalho Pinto - SP255

Os outros vãos (1, 2, 3, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 e 25) estão livres para tráfego náutico.

Obras na Ponte Carvalho Pinto

As obras que estão sendo realizadas na Ponte Carvalho Pinto são apenas preventivas. Durante os reparos no local, que tem previsão de término para fevereiro de 2020, também será necessário o estreitamento das faixas de rolamento sobre a ponte e eventualmente a Operação Pare e Siga. No trecho, veículos leves e pesados poderão trafegar normalmente, com tudo a velocidade continuará reduzida em 40km/h.

 O trecho está amplamente sinalizado e os usuários poderão obter informações do tráfego pelo site www.spvias.com.br ou pelo Disque CCR SPVias (0800 703 5030).

A programação da obra poderá ser alterada devido a mudanças climáticas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Conheça a história da mãe que se tornou especialista em desenvolvimento infantil para ajudar filho autista

“Cada criança tem seu tempo de desenvolvimento”. Essa é uma frase muito comum entre as mães, que acaba acalentando o ...