Últimas Notícias

Polícia Militar conduz criminosos à delegacia por furto, receptação e tráfico de drogas em Botucatu

Após receber a notícia acerca da autoria de um furto a um estabelecimento de ensino (creche municipal), de onde foram levados 03 aparelhos de tv, as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e GCM diligenciaram e lograram localizá-los.

Durante os procedimentos de polícia judiciária os criminosos confessaram a autoria e informaram os receptadores, sendo que, um deles, é um conhecido traficante do município.

Com o apoio do CANIL setorial a ordem foi cumprida e durante as buscas, além da tv, foram localizadas diversas drogas, dinheiro e embalagens, sendo que em outra diligência, outro aparelho de tv foi localizado.

Diante disso todas as partes foram conduzidas ao DP local onde o delegado de polícia deliberou acerca das providências de Polícia Judiciária.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura de Botucatu disponibiliza intérprete de libras para consultas e outros serviços

Você já imaginou visitar um país sem ter domínio da língua nativa e ter grande dificuldade em se comunicar? Essa ...