Últimas Notícias

Polícia Militar atende ocorrência de porte ilegal de arma de fogo

Ocorrência foi atendita via copom por disparo de arma de fogo por volta de 12h desta segunda dia 30/11.

A equipe ROCAM e CFP se deslocaram até o local dos fatos, onde ficaram sabendo que o indiciado em questão se envolveu em uma briga e efetuou um disparo para o alto, mas com a chegada das viaturas o indivíduo já não estava mais no local.

Na parte da tarde equipe ROCAM em diligência pelo bairro deslocou até a residência novamente com intuito de localizar o indivíduo e a arma de fogo.

Em contato com sua mãe convenceu o mesmo a se apresentar e dizer onde escondeu a arma. Via telefone o indiciado fez contato com COPOM dizendo que estava no município de Pardinho.

A viatura do canil se deslocou até o município de Pardinho e conduziu o indiciado até o município de Botucatu para indicar onde estaria a arma.

Chegando ao local indicou com precisão onde estaria enterrado a arma de fogo, juntamente com as munições.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito e conduzido ao I Distrito Policial onde ficou a disposição da justiça.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por não pagamento de pensão alimentícia

No final da tarde de ontem (23) a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) em patrulhamento preventivo comunitário pelos ...