Últimas Notícias

Eleições para as vagas Movimentos Sociais do Compir

O Conselho Municipal De Promoção Da Igualdade Racial (Compir) realizará processo eleitoral por meio da realização da Plenária para Eleição através do comparecimento dos candidatos (as) DOS MOVIMENTOS SOCIAIS devidamente habilitados, munidos (as) de Cédula de Identidade (RG) e dos ELEITORES. A eleição será no dia 18 de fevereiro, das 18 às 19h30 horas, no auditório do Centro de Inclusão, na Avenida Raphael Serra, 460 – Vila Eny.

Cada eleitor terá direito a somente 01 (um) voto na Plenária Eleitoral, devendo apresentar no dia da plenária, comprovante de endereço e documento de identidade.

Quem não apresentar as documentações dentro dos prazos e não participar da Plenária Eleitoral não poderá participar do Processo de Eleição do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial.

Programação:
18h – Credenciamento dos Eleitores
18h30 – Início da votação
19h00 – Apuração dos resultados

Atenção: Em face às medidas sanitárias por causa da Pandemia COVID 19 solicitamos a todos que levem caneta e usem máscara e mantenham distanciamento no local de votação.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em menos de 2 meses, Araraquara já tem mais mortes por Covid-19 que 2020 inteiro

Em menos de dois meses, Araraquara (a 273 km de São Paulo) já registrou mais mortes provocadas pelo novo coronavírus ...