Duplo homicídio na cidade de Areiopolis na noite de segunda feira

A Policia militar atendeu um duplo homicídio na noite de segunda feira (6), na cidade de Areiopolis.

Segundo informações estava acontecendo um churrasco em uma residência no Bairro Nosso Teto , quando um individuo solicitou  que uma pessoa  levasse ele até um sitio  na zona rural em troca de R$ 30,00, só que o veiculo não pegou, ai o autor indicou outra pessoa que estava  no churrasco e aceitou levar o autor até o sitio.

No veiculo estavam três pessoas e mais o autor, no caminho o autor sacou de uma faca e esfaqueou o motorista cortando o pescoço e na sequencia esfaqueou os ocupantes com varias facadas, um deles conseguiu fugir.

Parente da vitima ao perceber que eles estavam demorando a voltar, foram ate o sitio, no trajeto encontrou o corpo do motorista caído ao solo sem vida, perto dali encontrou no canavial o segundo corpo com varias facadas e próximo da li encontrou a terceira vitima com varias perfurações  de facas em estado grave, que foi socorrida para Hospital da  Unesp em Botucatu.

Ainda segundo informações, a policia foi acionada, e no sitio havia uma mulher com as malas prontas, o autor roubou o carro da vitima, que foi localizado agora pela manha em uma estrada de terra próximo ao Distrito de Aparecida em São Manuel totalmente queimado, a policia acredita que crime foi premeditado.

Autor esta sendo procurando, ainda não tem informações da motivação do crime, Policia Cientifica esta no local.

fonte: FM Integração

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca ...