Menor é detido no Jardim Ciranda por tráfico de entorpecentes

Na noite de hoje, 05/07 a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Fabris e Zambonato em patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais, foram solicitados através do 199 para atender uma denúncia de perturbação de sossego público no Cachoeirinha I, Jardim Ciranda.

Com o apoio da Equipe GEPOM com os gcms Costa e Marino, foram feitas as orientações pertinentes na forma da lei, porém a equipe visualizou um adolescente de 17 anos, o qual tínham o conhecimento que pesava contra o mesmo um mandado em aberto de busca e apreensão pelo crime de tráfico de entorpecentes, artigo 33.

Diante do fato a equipe conduziu o menor e sua genitora até o plantão policial, onde a autoridade Dr Palmiere Júnior ao tomar ciência dos fatos, determinou a apreensão do menor ao NAI (Núcleo de Assistência Inicia) ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca ...