Operação da DISE apreende cocaína, maconha em imóvel “guarda drogas”

Operação Policial realizada pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de Botucatu – DISE, com a finalidade de dar cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, durante buscas em local suspeito de guarda de droga, apreenderam 286 pinos com cocaína, 20 parangas de maconha, uma balança de precisão e 500 pinos vazios, para acondicionamento da droga.

A casa estava aparentemente desabitada, sem móveis. Mas a investigação já tem conhecimento de quem locava o local para a guarda de droga e a responsabilidade criminal será apurada em inquérito policial conforme consta no SPJ nº JO3379-1/2023.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.