Se você não recebeu a confirmação, não compareça à consulta no HCFMB!

Desde o início da pandemia do COVID-19 no mês de março, o HCFMB reduziu o número de consultas, exames e demais procedimentos eletivos, mantendo os atendimentos aos casos de urgência, emergência, obstétricos e oncológicos, como medida preventiva aos servidores e população em geral.

Evite aglomerações. Não compareça à consulta sem a confirmação do HCFMB!

Se você tem uma consulta agendada, mas não recebeu a confirmação via telefone ou app HC em Casa, você não deve comparecer ao Hospital. Fique tranquilo (a): sua consulta será remarcada e em breve você receberá as orientações.

O HCFMB precisa cuidar de você em todos os sentidos. Fique em casa.

As confirmações são realizadas via telefone ou por mensagem no aplicativo HC em Casa.

Baixe o app gratuitamente na Apple Store ou Play Store.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca ...