Confira a programação Botucatu Luz 2021 para a semana de 6 a 12 de dezembro

Até o dia 22 de dezembro, o Botucatu Luz 2021  traz a toda a comunidade botucatuense um calendário repleto de apresentações artísticas e culturais em vários locais. Confira abaixo a programação para a semana de 6 a 12 de dezembro:

06/12 (segunda-feira)

L’orchestra

– às 20h30, na Pinacoteca Fórum das Artes;

07/12 (terça-feira)

Banda Sinfônica Municipal de Botucatu

– às 20h, na Praça Cavalheiro Virgínio Lunardi (Praça do Bairro);

08/12 (quarta-feira)

Banda Marcial do Santa Marcelina

– 19h30 às 20h20, na Rua Amando de Barros;

11/12 (sábado)

Núcleo Joanna De Ângelis – Projeto Musicalizando

– às 11h, na Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque);

Abertura da Exposição Fotográfica “Sonhos de Liberdade” de Malu Ornelas

– às 13h, na Praça da Pinacoteca Fórum das Artes;

Sementes Livres Hi-Fi

– das 16h às 21h, na Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque);

12/12 (domingo)

Batalha da Cuesta

– às 14h e 19h, na Plataforma da Estação Ferroviária de Botucatu;

 

A realização do Botucatu Luz 2021 pela Prefeitura, conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, da Associação das Empresas do Distrito Industrial 3, da Centroflora, Ecovita Incorporadora e Construtora, Berimbau, LTM Chicotes Elétricos, Moura Leite Loteamentos, Pacaembu Construtora, Panelão Supermercados e Transportadora Phenix.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.